Artigo

A verdadeira força dos Sonhos

Como habitual, fico horas e horas à frente destas folhas de papel com um lápis a imaginar-te, a desenhar-te nas palavras que todos os dias desabafo, tudo nestas folhas brancas que estão em cima da minha secretária.

Nelas escrevo todos os pensamentos que tive durante o meu dia, todos as coisas que gostava de te ter dito, todos os momentos que gostava de viver contigo.

Hoje, entre muitas coisas, escrevi uma situação que vivi, em que tiveste presente nos meus pensamentos.

Foi mais forte do que eu, senti uma vontade enorme de te ter ali comigo, de te poder ter dito naquele momento como em outro qualquer “eu amo-te, fica comigo!” ou a vontade de poder sonhar em te fazer uma surpresa naquele momento, e te demonstrar que és a mulher da minha vida.

Dei por mim a comprar algo, uma coisa que o meu coração não resistiu, não pela importância do bem material em si, mas pelo que significou quando o vi e pensei em ti. Quem estava comigo perguntou para quem eu estaria a comprar aquilo, se tinha ido sozinho ao jantar da empresa, e sabiam todos que não tinha ninguém na minha vida. Eu disse-lhes: “Esqueçam. Tolice minha”.

Eles nunca iriam compreender a razão pela qual estaria a fazer aquilo. Aquele momento significou muito para mim, porque sonhei que estarias ao meu lado e que talvez o sorriso que me devolvesses ao te oferecer algo tão especial, não pelo preço mas sim pelo significado daquele momento, fosse verdadeiro, maior do que todo o amor e saudade que sinto por ti.

Pois é nas pequenas coisas que o amor tem sentido, é nos momentos em que sonhamos como fazer o outro feliz mesmo não estando ao nosso lado que tudo tem mais força, é nos momentos que penso em ti que me sinto assim, apaixonado de verdade e onde tento lutar todos os dias por ti, para que um dia te possa oferecer mais do que este inútil presente, todo o amor do mundo e poder ser eu a fazer com sejas a mulher mais feliz deste planeta.

18 DEZ, 2016 0

Deixa o teu comentário